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Olá

Para requerer auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez você precisa apresentar os seguintes documentos:

Documentos médicos

O atestado ou laudo médico, deve conter:

 

Para auxílio-doença

  1. Nome completo

  2. Data da emissão do documento (que não poderá ser superior a 30 dias da data de entrada do requerimento),

  3. Informações sobre a doença ou CID,

  4. Data de início e prazo estimado do afastamento.

  5. Nome, CRM e assinatura do médico

 

Se o pedido for de aposentadoria por invalidez:

 

  1. Diagnóstico da doença ou lesão com CID.

  2. Descrição dos exames que levaram a conclusão do diagnóstico.

  3. Tratamento já realizado, o que está sendo feito e as outras opções terapêuticas disponíveis caso o tratamento atual falhe.

  4. Prognóstico (o que é esperado da sua doença ou lesão: cura ou sequela definitiva).

  5. Tempo de afastamento médico (incapacidade temporária ou permanente)

  6. Data que o laudo foi feito.

  7. Nome, CRM e assinatura do médico.

Ainda:

Todos os exames médicos, laudos, receitas médicas, CAT (comunicação de acidente de trabalho - se tiver)

Laudo/atestado com menos de 06 (seis) meses da emissão.

Documentos pessoais

RG

CPF

Cópia da Carteira de Trabalho

Comprovante de residência

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